1.1. Políticas de Frete Todos os produtos disponíveis na www.airsoftplay.com.br são enviados diretamente de nossos estoques (Colatina-ES) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 5 até 14 dias úteis (em média, e após a postagem do produto), dependendo da localidade e da transportadora escolhida. O envio do produto é efetuado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nas transportadoras, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Prazos estimados de entrega:

  • Correios: de 5 a 14 dias úteis, dependendo da região.

  • Jadlog: de 3 a 10 dias úteis.

  • Loggi: de 1 a 5 dias úteis (disponível para determinadas localidades).

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. A entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio Segurado Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, o valor pago será 100% devolvido.

1.3. Rastreamento do Pedido Os produtos serão enviados pelos Correios, Jadlog ou Loggi, sempre havendo um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega.

A Airsoft Play se compromete a instruir o cliente sobre como rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.

O código de rastreamento pode demorar de 2 a 3 dias úteis para começar a constar informações de envio no site da transportadora correspondente.

  1. Condições Gerais (Atenção) 2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos A Airsoft Play providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As transportadoras realizam tentativas de entrega conforme suas políticas:

  • Correios: até 3 tentativas de entrega.

  • Jadlog: 2 tentativas de entrega.

  • Loggi: 1 tentativa de entrega, podendo haver nova tentativa mediante contato.

Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote poderá ser levado para a agência da transportadora mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo dentro do prazo estipulado.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma da transportadora, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência da transportadora na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site da transportadora escolhida.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto A Airsoft Play não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma da transportadora, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso de entrega não realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

Atenciosamente, Equipe Airsoft Play.